O programa semanal ‘Temperos de Cinema’ estreia amanhã (8), às 13h, na Rádio Difusora e canais digitais. Apresentado por Fátima Augusto e convidados, a proposta é diversificar a programação oferecendo o equilíbrio perfeito entre temperos, cinema e sentimentos.

A ideia do programa é fazer um bate-papo com convidados, que indicam um filme e comentam uma receita, inspirada naquele filme. Com mais de sete anos do projeto na TV e no YouTube, Fátima já apresentou mais de 300 programas com convidados, filmes e receitas diferentes.

As receitas ficam disponíveis no Portal JJ e o programa se concentra no bate-papo. “Além do entretenimento, o objetivo é despertar sensações nos ouvintes. Filmes e receitas possuem muitos significados, provocam reflexões ou melhoram o dia. Nós queremos temperar a vida com cinema”, afirma Fátima.

PARCERIA

A diretora-presidente do Grupo JJ, Sueli Muzaiel, já foi convidada do ‘Temperos de Cinema’ na TV e ficou feliz em erguer essa ponte entre o projeto e a rádio. “Nós queremos uma experiência diferenciada para os ouvintes, considerando que as boas notícias andam escassas. É um jeito de revisitar sentimentos e vivências que os filmes e receitas provocam”, afirma.

Com a convidada Sandra Romansini, chef que já participou do projeto, a estreia apresenta o filme ‘A Festa de Babette’, de 1987, que se passa em um vilarejo na Dinamarca no século 19, marcado por um grande banquete. O prato abordado é a codorna no sarcófago, ave envolta em massa folhada. “A estreia homenageia minha parceria de longa data com Sandra e traz um bate-papo interessante sobre a produção e o que ela desperta no público”, diz Fátima.

OUÇA AO VIVO

Rádio Difusora 810 AM

Aplicativo Difusora AM

Portal JJ

temperosdecinema.com.br

Spotify

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.