O Sesi Jundiaí está com inscrições on-line abertas até o dia 7 de agosto para interessados em vagas remanescentes do curso gratuito e semestral de Iniciação Instrumental, projeto dos Núcleos de Música do Sesi-SP.

O curso de Iniciação Instrumental pode ser escolhido em formato on-line ou presencial e oferece aulas para quem quer começar a tocar instrumentos de cordas friccionadas, como violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico.

As aulas, de caráter não profissionalizante, são voltadas para o público a partir de 7 anos. Jovens e adultos de até 90 anos também podem participar do curso.

SOBRE O CURSO

O módulo de Iniciação Instrumental promove a sensibilização para a linguagem musical de forma lúdica. O objetivo é desenvolver a percepção auditiva, senso rítmico, capacidade motora e aperfeiçoar os fundamentos básicos da técnica instrumental e da leitura musical.

Os interessados podem se inscrever no processo seletivo preenchendo o formulário on-line. O preenchimento do formulário não garante automaticamente a vaga no curso, sendo apenas uma ferramenta de avaliação para os Núcleos de Música Sesi-SP.

Também é possível agendar um horário na secretaria para preencher o formulário na unidade do Sesi Jundiaí. Verifique se o e-mail inserido no formulário está correto, para que o responsável pelo núcleo possa retornar.

(Da Redação)

INSCRIÇÕES

O link para a inscrição é

https://www.sesisp.org.br/cultura/nucleo-de-musica

Aqueles que preferirem preencher o formulário presencialmente, é possível agendar um horário pelo link https://jundiai.sesisp.org.br/noticia/agendamento-
secretaria-unica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.