Kachan diz ainda não ter planos para 2024

Em seu primeiro mandato, o vereador de Jundiaí José Antonio Kachan Junior, conhecido pelo apelido “Coisa Linda”, afirma ainda não ter planos concretos para 2024 em sua carreira política. “Se eu disser que não recebi nenhum convite, que não tive conversas, estarei mentindo. Mas acho que ainda é cedo para pensar em eleições”, disse, em entrevista ao vivo ontem, no programa “Difusora 360”, do Grupo JJ de Comunicação.

Parlamentar falou, à Rádio Difusora, sobre seu trabalho legislativo

Questionado sobre sua vereança, o parlamentar afirmou que nunca teve pretensão de ser político, apesar de vir de uma família de vereadores, e que a decisão de lançar sua primeira candidatura em Jundiaí surgiu de uma necessidade de melhorar as políticas públicas no município principalmente em saúde, sua área de atuação – há 25 anos, ele trabalha no Hospital São Vicente de Paulo como cirurgião de traumatologia e buco maxilo facial.

“Eu gosto do ser humano. Estava cansado de nada mudar entre um governo e outro no Brasil. Chegou um ponto em que eu, na minha casa, com minha família, decidi fazer diferente e entrar na política”, contou ele, que foi o mais votado do partido no qual se filiou, o DEM.

Apesar de a saúde sempre ter sido sua principal bandeira na legislatura, Kachan tem proposto outras pautas, como acessibilidade e sustentabilidade.

Gostou da publicação? Compartilhe nas suas redes sociais!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Contato