Sobre Nós

História da Rádio Difusora

Conheça a História da Rádio Difusora

História da Rádio Difusora

1946 - Nasce a Rádio Difusora

“É  promulgada  a  Constituição de 1946 no dia 18 de setembro e foi o marco da primeira experiência democrática do Brasil.

História da Rádio Difusora

1956 - E a Difusora completa 10 anos

Juscelino Kubitschek  toma posse como o 21º presidente do Brasil..

História da Rádio Difusora

1966 - Vinte anos da Difusora

Pelé casa-se com Rosemeri dos Reis Cholbi.

História da Rádio Difusora

1976 - E a Difusora chega aos 30

O atleta brasileiro João do Paulo ganha a medalha de bronze no salto triplo nos Jogos Olímpicos de Verão de Montreal.

História da Rádio Difusora

1986 - E a Difusora comemora os 40 anos

É lançado o Plano Cruzado, um plano econômico que estabelece o congelamento de preços. A moeda brasileira passa a se chamar Cruzado, que equivale a mil cruzeiros.

História da Rádio Difusora

1996 - Cinquenta anos da Difusora

Aparece um ET em Varginha !!! Duas jovens da cidade mineira de Varginha relatam ter visto um ser extraterrestre e a suposta aparição da criatura causou repercussão nacional como o caso.

História da Rádio Difusora

2006 - A difusora chega aos 60

O Brasil tem o primeiro astronauta a ir para o espaço.

História da Rádio Difusora

2016 - 70 anos de difusora

O Brasil sedia a primeira Olímpiada, na cidade do Rio de Janeiro.

Sobre Nós

Conheça um Pouco Mais da Rádio que está desde 1946 Juntando Tradição com Informação

Desde 1946 a  Rádio Difusora enfrenta com coragem e profissionalismo o desafio de informar os cidadãos com rapidez e credibilidade, usando todos os meios tecnológicos para chegar até os ouvintes.

Diariamente, pelas ondas do rádio, da internet ou por meio de aplicativo, a Difusora continua como um dos mais tradicionais meios de comunicação da região. E isso se deve também à voz de seus profissionais. Seus jornalistas e locutores valorizam a importância democrática de seu trabalho e reconhecem o carinho que recebem de seus ouvintes diários, fiéis participantes da programação.

0 +
Anos
0 +
Programas

Sobre a Rádio

Propósito da Difusora

Ser a principal plataforma que conecta pessoas, visando a prestação de serviço, informação com qualidade, ética e credibilidade.

Valorizamos o trabalho em equipe, prevalecendo o respeito, a responsabilidade, o comprometimento e a satisfação mútua.

Aplicativo

Baixe Já Nosso Aplicativo e Ouça a Rádio Difusora no seu Celular

Agora você pode levar a Rádio Difusora com você para todos os lugares no seu celular com o nosso aplicativo e acompanhar todos as nossas noticias e programas

Depoimentos

O Que Nossos Ouvintes Dizem Sobre Nós

Olá amigos e amigas da Rádio Difusora e do programa arquivo musical aqui quem fala com vocês é o amigo e ouvinte Anderson Lucena de Apucarana Paraná eu quero parabenizar o nosso querido amigo Tony Araújo pelo programa arquivo musical que há mais de 27 anos vem reverenciando o maior e melhor movimento musical de todos os tempos a jovem guarda e seus precursores parabéns ao programa arquivo musical por diariamente está trazendo de volta as músicas e os cantores que mais fizeram sucesso nesse país parabéns ao arquivo musical por reverenciar o maior e melhor movimento musical de todos os tempos a Jovem Guarda parabéns Tony Araújo e toda a equipe do programa arquivo musical o melhor programa do rádio brasileiro um forte abraço

Anderson Lucena Ouvinte do Arquivo Musical

Eu quero dar os parabéns ao programa tons do brasil para querida artista Shirley Espíndola, que faz esse programa a 18 anos propagando o melhor da música popular brasileira, dando oportunidade para os artistas aqui de jundiaí e não só de jundiaí. Artistas que são grandes personalidades da música brasileira estão também no tons do brasil. Isso é maravilhoso vida a longa para esse programa a gente que é muito tons do brasil.

Renata Iacovino Ouvinte Tons do Brasil

Oi pessoal aqui eu Silvio Loredo de bragança paulista eu tô sempre na sintonia aí, sempre ouvindo a rádio difusora de jundiaí mesmo aqui né em Bragança Paulista, a gente tá sempre sintonizado, principalmente nas informações do paulista. O galo ouvindo aí o show de bola da difusora aí sempre às 18 horas, no comando do Adilson Freddo, a gente tá na torcida, torcendo para que o paulista volte para o lugar onde ele nunca deveria ter saído. Abração a todos aí de onde aí um abração a todos da rádio difusora em especial repito ao pessoal aí do show de bola difusora um abraço.

Silvio Loredo Ouvinte Show de Bola