O Paulista lamentou a morte de Arnaldo Pereira, de 60 anos, torcedor fanático do clube, no último fim de semana. Nas rede sociais, o Tricolor publicou um vídeo em que Arnaldo conta sua história com seu time de coração e demonstra seu amor pelo Paulista.
“Comecei a acompanhar o Paulista no início dos anos 70 e, de lá para cá, acompanhei todas as alegrias e também todas as tristezas com os rebaixamentos. Estou aqui para falar que a maior emoção foi na Copa do Brasil e a melhor caravana foi em 2004, nos dois jogos contra o São Caetano no Pacaembu. 111 anos não é para qualquer clube e o nosso Paulista vai durar ainda muito mais”, disse, Arnaldo, em vídeo publicado pelo Paulista.
O Paulista também publicou um texto em homenagem ao torcedor fiel. “O Paulista Futebol Clube lamenta o falecimento do torcedor Arnaldo Pereira, ocorrido no último fim de semana em Jundiaí. Sempre presente nos jogos em Jayme Cintra e também fora da cidade, ele gravou esse vídeo há alguns meses relembrando desde quando acompanha o Galo. Nas alegrias e nas tristezas você estava conosco, Arnaldo, e sabemos que, de onde estiver, continuará olhando por todos que ama. Desejamos força para a família, aos amigos e aos torcedores que o conheciam neste momento difícil”.
Arnaldo também recebeu homenagens de amigos de arquibancada.