GM de Jundiaí morre enquanto aguardava transplante de coração

Será sepultado às 16 horas desta sexta-feira (23), o guarda municipal de Jundiaí João Batista de Camargo, de 54 anos. Buda, como era conhecido, estava internado em um hospital em São Paulo, aguardando um transplante de coração, e acabou falecendo.

A notícia de sua morte foi veiculada pela Corporação nesta quinta-feira (22), por meio de uma nota de pesar: “é com tristeza que comunicamos o falecimento do nosso irmão de farda. Nesta hora de profundo pesar, a Guarda Municipal de Jundiaí se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e saudade”.

Buda era guarda municipal há 32 anos e durante boa parte desse tempo, levou a GM aos pódios do jiu-jitsu, esporte o qual era especialista. Semanalmente, luta após luta, Buda ia à redação do Jornal de Jundiaí, na rua Baronesa do Japi (antigo prédio), levar a medalha para que fosse divulgada sua conquista e seus patrocinadores.

O velório se iniciou às 10 horas e o culto funeral será às 14h30, no Cemitério Parque dos Ipês. O enterro será no mesmo cemitério, às 16 horas.

Gostou da publicação? Compartilhe nas suas redes sociais!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Contato