Animais maltratados e com fome precisam de amor e ração

O trabalho de resgate de animais é diário e muitas vezes as adoções não acompanham o ritmo dos acolhimentos. Em Jundiaí, os animais abandonados e maltratados são muitos e quem tem como vocação a proteção dos bichos precisa sempre de ajuda. É um esforço ininterrupto. Esse é o caso de Simone Regina Santos, que pede ajuda para conseguir doações de ração, de cães e gatos, e também lares que deem amor aos bichinhos que tanto já sofreram.

A protetora vem intercedendo para conseguir adoções para um grupo de mais de 60 gatos, além de doação de ração, pois os animais estão com fome. “Nessa casa, a moradora cuida da mãe idosa e não conseguiu controlar a reprodução dos gatos. Eles foram se reproduzindo e hoje são uns 60, fora os filhotes. Ontem (15), fiz o resgate e os filhotes estavam com tanta fome que até morderam minha mão. Preciso de ração urgente, estão passando fome. As castrações eu já estou conseguindo, mas eu que tenho que levar e não consigo todo dia, porque trabalho.”

A casa tem gatos adultos a também diversos filhotes que estão passando fome

Além dos gatos dessa casa, que precisam de alimento e também adoções, Simone tem atualmente 72 cachorros, que também foram resgatados e estão sob sua tutela, mas comem cerca de 30kg de ração por dia e precisam de atenção. “O resgate não para. Pego cachorro de rua, geralmente cadela prenha ou que deu cria, e consigo doar os filhotes, mas a mãe é difícil. Esses dias mesmo resgatei três cadelas sem pernas no São Camilo, eram de um homem que batia tanto nelas que arrancou as pernas.”

Cadela resgatada perdeu uma das patas de trás por causa dos maus-tratos que sofria

Caso possa ajudar Simone com ração de cães e gatos ou deseje adotar um bichinho para dar amor e cuidado, entre em contato com a protetora pelo telefone/WhatsApp (11) 97484-8253.

Gostou da publicação? Compartilhe nas suas redes sociais!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Contato