Jogadores do Paulista exaltam primeira vitória na Bezinha

(Por Luana Nascimbene)

O Paulista conquistou a primeira vitória na Bezinha (equivalente à quarta divisão do Campeonato Paulista), no domingo (7), contra o Colorado, em Caieiras, pelo placar de 4 a 2. Os jogadores do Galo exaltaram a entrega da equipe e celebraram o primeiro triunfo na competição.

Jogadores celebraram a vitória e exaltaram a entrega da equipe

Um dos destaques da partida, o camisa 10 Arian foi responsável por marcar os dois primeiros gols do Galo na partida. O primeiro saiu após cruzamento de Paulinho para o camisa 10, que finalizou na trave e, na sobra, fez o gol. No segundo, Vitinho cobrou a falta e Arian marcou de cabeça.

Após o jogo, o atacante comemorou a vitória e os gols marcados. “A gente sabia da importância de vencer esse jogo para ter uma sequência positiva na tabela. Estou feliz, Deus me iluminou para fazer os gols. Agora é continuar trabalhando firme para o próximo compromisso contra o Amparo, em casa”, disse o jogador.

Outro destaque da partida foi o zagueiro Koiote, crucial na primeira vitória do Galo, marcando um gol e dando uma assistência.

Fechando a conta, o estreante Eduardo Porto marcou o quarto gol do Paulista, o terceiro em jogada de bola parada. “O que não falta é dedicação e garra, a torcida pode esperar muita vontade dentro de campo. A gente sabia que a bola parada ia ser muito decisiva no jogo de hoje. Graças a Deus fui feliz e pude fazer o gol”, conta Eduardo.

O jogador dedicou o gol e a vitória à torcida que estava presente apoiando o time em Caieiras.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória fora de casa, o Paulista chegou a cinco pontos no Grupo 4 da Bezinha, com dois empates e uma vitória, e subiu para a terceira colocação na tabela, com distância de dois pontos para o Rio Branco, quarto colocado.

Na próxima partida, o Galo recebe o Amparo, sábado (13) às 15, no Jayme Cintra.

Gostou da publicação? Compartilhe nas suas redes sociais!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Contato