Ação conjunta de fiscalização mantém foco contra comércios irregulares de sucatas

Equipes da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) e agentes de fiscalização do comércio da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) da Prefeitura realizaram ação conjunta para a identificação de possíveis comércios irregulares de sucatas. Quatro estabelecimentos em três bairros diferentes (Jardim São Camilo, Jardim Fepasa e Jardim Tamoio) foram fiscalizados pelos agentes.

Ação de fiscalização será realizada de maneira contínua e integrada

Segundo levantamento da corporação de segurança, dois locais que já haviam sido notificados em operações anteriores, foram multados e fechados pelos agentes da Fiscalização do Comércio. Ao todo, estiveram envolvidas três equipes da corporação – Motos e viatura da Especializada do Apoio Tático e a Base que atua na região da Ponte São João, além dos fiscais.

De acordo com o subcomandante da GMJ, Mauro Castro Jr, o objetivo da ação foi a identificação de objetos furtados na região. “Receptação é crime e tivemos informações de que os locais recebiam itens furtados. Portanto, novas ações conjuntas serão realizadas com o objetivo de localizar os produtos e também identificar compradores”, comentou.

subcomandante reiterou também que as denúncias foram recebidas pelo Aplicativo Jundiaí de celulares. A denúncia também poderá ser feita pelos telefones 153 (Emergência) e 4492-9060.

Ainda de acordo com dados da corporação, entre Janeiro até abril deste ano, cinco ações conjuntas de fiscalização foram realizadas, com foco na identificação de mercadorias de origem ilícita.

Gostou da publicação? Compartilhe nas suas redes sociais!

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Contato