Com a chegada de mais um ano eleitoral, o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), entidade representativas do comércio, protocolaram uma carta de demandas do comércio aos candidatos à Prefeitura de Jundiaí para apresentar as principais prioridades do varejo.
Entre as questões abordadas sobre o Plano de Governo dos candidatos estão as estratégias nas seguintes áreas: segurança pública, combate ao comércio ambulante informal, ambiente de negócios, políticas de sustentabilidade, cobrança de água, horário livre do comércio, investimento na decoração de Natal, zeladoria urbana, população em situação de rua, mobilidade urbana e desenvolvimento local, capacitação profissional.
“São temas diversos que atenderão aos anseios empresariais essenciais ao desenvolvimento sustentável dos negócios instalados na cidade, contribuindo para o desenvolvimento da economia e beneficiando a comunidade local. Tratam-se de questões de extrema relevância para nossas entidades”, pontua Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL Jundiaí.